Este vídeo coloca em evidência a situação dos professores no Brasil.

 

 

Intervenção Constitucional – Única alternativa viável para o Brasil no momento

Bandidos não governam, manipulam.

 

Os brasileiros estão sonhando com um Brasil melhor, permanecendo em sua conduta individualista e acomodada, esperando que o governo bandido governe e os beneficie.

É impossível os bandidos mercenários, egoístas e antipatriotas se transvestirem de políticos e atenderem às necessidades de uma sociedade que passa a depender de suas ações e comportamentos.

O povo precisa entender:

1° – que não temos políticos patriotas e muito menos trabalhadores;

2° – todos os partidos são agremiações criminosas e dão importância aos seus mesquinhos desejos de poder.

O povo precisa saber:

Políticos bandidos e governo bandido não governam, manipulam o povo com o seu plano de interesse financeiro e político.

O povo não tem comportamento patriótico!

Esta afirmação foi comprovada na última eleição, quando mais de 70% compareceram às urnas e elegeram os políticos antipatriotas que eram mais bandidos.

O Movimento #AlôBrasilAcorda está interessado em reunir os menos de 30% que não compareceram às urnas ou que não votaram em bandidos.

Se for possível acordar e termos estes patriotas unidos, seremos uma força de 60 milhões para lutar pelo que o Brasil precisa no momento e não se perder, reclamando ou esperando melhorias na economia e na política.

Se não tiver outro patriota que se apresente para reunir estes patriotas num só procedimento de salvação nacional, Ronaldo Brasileiro se coloca à disposição dos brasileiros que querem salvar suas famílias, dar futuro aos brasileiros jovens e ao Brasil.

Depois de estudar os problemas brasileiros por mais de 30 anos e documentá-los nos últimos 07 anos, Ronaldo Brasileiro não vê e não tem outra alternativa para estabilizar o Brasil, num processo de transição de anarquismo para uma democracia plena, que irá perder o rumo e desestabilizar-se antes do meio deste ano de 2015, caso não haja união de parcela expressiva da populaçãp conseguindo a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL para colocar ordem na sociedade desestruturada pelos bandidos.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial