O que você está fazendo na faculdade?

 

Passando o tempo para tirar diploma?

 

Pois então saiba; sem conhecimento do contexto que vive, você não servirá para o mercado de trabalho e nem futuro terá para viver.

 

Quer a comprovação desse fato?

O nosso país foi destruído pelos bandidos nos últimos 30 anos e agora, se ficarem mais 10 anos no poder, qualquer esperança de melhora será ilusão e o país desorganizará politica-social-ambientalmente, de forma irreversível. Em 2030, estará similar à Venezuela e, em seguida, desestabilizado como o Haiti ou a Síria.

Não acredita? Então, vou comprovar:

Quem rouba não sabe nada sobre governança corporativa, que inclui administração abrangente, gestão coerente e planejamento eficiente, portanto é incapaz de coordenar políticas públicas que possam melhorar o presente e fazer base para o futuro.

Ainda tem dúvidas de que se houver novas eleições, os bandidos irão se perpetuar no poder e rapidamente destruir o restante do Brasil?

Então saiba: as chuvas regadoras acabaram. Agora, é só uma tempestade aqui e outra ali. Além disso, já está comprovada a desertificação do nordeste até 2025. Não vai chover mais nessa região. O Brasil irá perder definitivamente 30% do território.

Com o aumento (ano a ano) do custo de produção agrícola, em 2025, o Brasil não terá excedentes para exportar. Mesmo triplicando a quantidade de veneno nas lavouras, que hoje já é insuportável para o consumo per capita (5,2Kg por ano), o país dificilmente irá continuar produzindo o suficiente para manter o consumo interno. Mesmo se cada brasileiro tiver que ingerir 20kg de veneno por ano, pois as chuvas tornaram-se irregulares e as tempestades desfertilizaram a terra.

As tempestades de hoje já são um prenúncio de desertificação do território brasileiro antes de 2050.

Você ainda não acredita que se os bandidos continuarem no poder, a água e o dinheiro, hoje escassos, irão desaparecer deste ano em diante?

Então, vamos complementar a informação, para ver se é possível sobrepor a razão dos jovens universitários, que estão fazendo o que querem para infelizmente terem tudo o que não querem.

Nos últimos 30 anos, Ronaldo Brasileiro estudou o comportamento dos desgovernos e da natureza. Não se deixou influenciar pela mídia e nem por órgãos de estudos climáticos e, muito menos, pelos “cientistas”, normalmente incoerentes e contaminados por interesses econômicos ou de corrupção.

Se Ronaldo Brasileiro tivesse cursado faculdade, não teria notório saber e não teria surpreendido os engenheiros do Paraná numa palestra na associação que os congrega, realizada em 2016.

Além desta vez, em várias outras palestras, surpreendeu os ouvintes ao comprovar a gravidade da situação brasileira e a urgência de atender as exigências da natureza, de ter um governo austero, ético e patriótico e, principalmente, com cultura edificante e rígida, para fazer o que precisa ser feito, para atender o que a natureza exige e manter o equilíbrio do clima num país de clima tropical.

Sem vegetação nativa,

em país tropical,

para de chover!

Dá para contestar a razão da natureza?

Se não der, saiba que até 2020, é preciso deixar pelo menos 50% do território que foi desmatado para a natureza reconstituí-lo novamente, aproveitando enquanto estão caindo tempestades isoladas e enquanto ainda há “ilhas” de vegetação nativa para alimentar a recuperação natural das matas, pois é impossível o ser (des)humano plantar só para viver, sem enriquecer.

Entenderam agora?

Não haverá novas gerações se esta geração não for obrigada a parar de desmatar e privilegiar a reconstituição natural das matas nativas.

Jovem, você acredita que os desgovernos bandidos dos últimos 30 anos irão se interessar em reconstruir o que destruíram e terão força para obrigar os que destruíram as matas nativas de suas terras a deixarem 50% destas áreas para a natureza, só tendo como prêmio a volta das chuvas e a perpetuação da vida?

Se quiser deixar a condição de otário, que acreditou até hoje que é melhor ter bandidos no poder do que as FFAA, você terá que trabalhar muito para unir a sociedade para PARAR O BRASIL, dando ao exército a função de instalar um governo provisório, retirando os bandidos do poder e julgando-os pelos crimes que cometeram. É URGENTE exigir a Intervenção Constitucional Militar para impedir a guerrilha urbana que já assassina mais de 200 cidadãos por dia e mata mais de 500 doentes por falta de socorro médico/hospitalar, além de promover a morte de mais de 200 acidentados por dia pela precariedade de estradas e rodovias nacionais.

Ninguém deve se preocupar com a eficiência do exército para governar, pois eles não entendem de governança. Mas, para voltar à Ordem e restaurar a Justiça, a cultura militar impõe o seu poder até sobre os próprios militares.

Não podemos e nem devemos colocar a responsabilidade de melhorias e salvação da soberania brasileira numa única instituição. Portanto, não interessa se os militares serão bons ou não, o que interessa é o povo exigir e trabalhar junto para o Brasil obter o que realmente precisa para ser uma pátria acolhedora e próspera.

Os jovens que tiverem interesse em suas vidas e seu futuro e queiram tirar dúvidas ou discutir os problemas brasileiros, podem entrar em contato com Ronaldo Brasileiro pelo site www.ronaldobrasilerio.com.br ou pelo e-mail ronaldobrasileiro-vamoslutar@hotmail.com

Ser bandido é fácil,

difícil é ser patriota

e mais difícil ainda ser trabalhador.

Por isso, temos que abandonar o que é fácil e partir para o difícil, para salvar-nos com a força do trabalho em prol do patriotismo, para evitar que os bandidos continuem soltos e enriquecendo a custa da carestia e empobrecimento do povo.

A finalidade desta mensagem é de alerta aos jovens estudantes e universitários, pois acreditei ser importante saberem que o futuro previsto, tendo por base os fatos passados e presentes, será de muito sofrimento, carestia, falta de oportunidade de trabalho, doenças, violência sem controle e mortes prematuras.

Lembrem-se, é impossível tudo continuar piorando e melhorar.

A situação como está hoje, só irá durar mais 10 anos e mesmo assim, piorando num mês o que piorava por ano, para desestabilizar de vez em mais 05 anos.

Os jovens que quiserem definir suas ações hoje para melhorar no presente e fazer base para o futuro devem responder a estas perguntas por escrito e enviar para Ronaldo Brasileiro.

O que foi mencionado nesta mensagem o convenceu de que não há futuro promissor e de que não adianta ser diplomado hoje, se não haverá um país com oportunidades?

Ficou convencido de que precisa conhecer mais o contexto da vida e o que envolve a sociedade?

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial